Saltar para o conteúdo

O que é o Estatuto ENEE?

O Técnico Lisboa dá apoio a Estudantes com Necessidades Educativas Especiais (ENEE), derivadas da sua condição de saúde temporária ou prolongada, que estão abrangidos pelo “Regulamento de Apoio ao Estudante com Necessidades Educativas Especiais do IST“.

Consideram-se como Estudantes com Necessidades Educativas Especiais (ENEE):

• Estudantes com deficiências ou incapacidades consideradas em termos médicos como perturbações orgânicas, atribuíveis a patologias orgânicas, por exemplo, associadas a deficiências sensoriais, motoras ou neurológicas.
  • Estudantes com perturbações comportamentais ou emocionais ou com dificuldades de aprendizagem específicas.

Pode, também, consultar o “Regulamento do Estudante com Necessidades Educativas Especiais da Universidade de Lisboa“.

close navigation
close Search