Saltar para o conteúdo

Tenho o Estatuto. E agora?

Os/As docentes terão acesso, no Fénix, aos estatutos dos/as estudantes inscritos/as nas respetivas Unidades Curriculares. No caso do estatuto ENEE, apenas será disponibilizada a lista de apoios e medidas a que os/as estudantes têm direito.

A informação sobre a condição de saúde é confidencial e não será divulgada aos/às docentes. No entanto, por iniciativa própria, os/as estudantes podem informar os/as docentes da sua condição.

De forma a garantir que têm as condições necessárias ao longo do seu percurso académico, o GENEE aconselha os/as estudantes com estatuto ENEE a falarem com os/as docentes no início de cada período. Este contacto é muito importante para que, em conjunto, se encontrem soluções adequadas para o contexto da Unidade Curricular.

Caso necessite de outros apoios poderá recorrer aos serviços existentes no Técnico Lisboa.

close navigation
close Search