Questionário sobre necessidades de formação de professores universitários com vista ao ensino de estudantes com necessidades especiais

A Atlântica encontra-se a coordenar o projeto Inclusive Higher Education Training Program (i-HETP), com parceiros internacionais, e com o cofinanciamento da Comissão Europeia através da agência Erasmus+ (2022-1-PT01-KA220-HED-000086344).
Neste projeto pretendem contribuir para a promoção da inclusão de estudantes com necessidades especiais no ensino superior,  através do desenvolvimento de um programa de formação em competências pedagógicas, metodologias pedagógicas inclusivas, e acessibilidade digital, destinado a professores do ensino superior, visando reforçar as suas competências para o ensino de estudantes com diversos tipos de incapacidade.

Estão empenhados, nesta fase, na identificação das necessidades de formação a incluir no currículo deste programa de formação, e a sua participação é fundamental.

Submeta, se interessado, as suas respostas para apoiar a identificação das necessidades no seguinte questionário. O tempo de preenchimento estima-se em dez minutos.