Prémio de Mérito a Estudantes com Deficiência Visual – APEC

Associação Promotora do Ensino dos Cegos, APEC, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social com a finalidade de defesa dos direitos e interesses das pessoas com deficiência visual, tendo em vista a sua plena inclusão cultural, social e profissional.

Desde 2022 que a Direção da APEC deliberou instituir um prémio por mérito, a atribuir a estudantes com deficiência visual, residentes em Portugal e que tenham concluído a sua formação do ensino superior, do ensino secundário ou equivalente, nos termos e para os efeitos constantes do Regulamento que se pode aceder aqui.

O período de candidatura ao prémio termina a 31 de dezembro do ano em que o candidato conclui a formação.

Os alunos que reúnam as condições após preenchimento do Requerimento para Atribuição de Prémio de Mérito a Estudantes com Deficiência Visual, devem remeter a candidatura para o endereço eletrónico apecgeral1888@apec.org.pt ou pelo correio para a morada: Rua Francisco Metrass 95,1350-141 Lisboa.