Seminário ”Apoio Social e Participação: Cenários Educativos para a Inclusão”

Realiza-se, no dia 3 de Março, das 15h00 às 18h00, o seminário ”Apoio Social e Participação: Cenários Educativos para a Inclusão”, no Anfiteatro 1 do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

São objetivos do evento:

– Explorar as questões das participação social e apoio social e a importância do professor como agente de mudança para a inclusão educativa

– Explorar a importância dos processos colaborativos, ao nível de alunos e professores, e das parcerias entre a escola e outras instituições, como caminho essencial para a concretização da inclusão educativa

– Partilhar experiências educativas com vista a promover a reflexão conjunta sobre estes temas.

A inscrição é gratuíta mas deverá obrigatóriamente ser realizada através deste link.

A morada do evento é: Instituto de Educação, Alameda da Universidade, 1649-013 Lisboa.